Lua Cheia em Peixes 02.09.2020

Atualizado: 1 de set. de 2020

"Neste mundo há outro mundo Impermeável às palavras. Nele, nem a vida tem a morte, Nem a primavera dá lugar ao outono.


Histórias e lentes e exceções dos tetos e paredes, Até mesmo as rochas e árvores exalam poesia. Aqui, uma coruja transforma-se em pavão, O lobo, em belo pastor.

Para mudar a paisagem, Basta mudar o que sentes [...] (O Mundo além das palavras - Rumi)


Lua Cheia em Peixes

Neste dia 02/09/2020 às 02:22h (horário de Brasília) teremos a Lua Cheia em Peixes. Temos muitos aspectos para o Mapa do Céu da Lua Cheia, tentarei ser mais sucinta no texto, fora minha tendência acadêmica, de querer explicar em termos técnicos astrológicos

aspecto por aspecto, já que a maioria das pessoas prefere textos mais breves. De todo modo, se alguém se interessar em conversar a respeito e quiser aprofundar, entre em contato.

Esta Lua Cheia em Peixes pode ajudar a receber informações de planos elevados, inspirações artísticas e estados de espírito necessários para algo que o nosso coração quer manifestar, pode ser um momento favorável para a meditação.

Nesta Lua Cheia teremos aspectos harmônicos, que podem nos levar a observar questões de nossa vida a partir de outro ponto de vista e mudar a forma como sentimos determinadas situações, onde há valor envolvido: onde aplicamos nosso tempo e energia vital, relações de diversas naturezas -amorosas, de trabalho, de amizade e também de finanças, que envolvem dinheiro.

Pode haver necessidade de libertação de relações abusivas e também a percepção de que algo só é tóxico à medida em que permitimos que aquilo seja tóxico conosco. Observar se podemos estar sendo tóxicos com alguém.

De todo modo somos chamados a mudar de atitude interna e valorizar nossa energia vital durante essa encarnação, já que nosso espírito é eterno mas nossa vida é breve e vale aproveitar a oportunidade do aqui agora. Também somos chamados a ter compaixão, ter compreensão das limitações do outro e também das nossas limitações, das nossas feridas e necessidade de autocuidado que influencia na nossa própria saúde emocional.

É um ótimo momento para se liberar do que não vibra mais em harmonia com o nosso propósito . Isto também se aplica ao consumo de alimentos e substâncias rotineiras que podem fazer mal à nossa saúde, alimentos em um campo geral, conteúdos que podem nos colocar para baixo, filmes violentos que podem nos deixar ansiosos, por exemplo. Esse desprendimento pode acontecer com aceitação, devido aos aspectos harmônicos para Urano retrógrado, certas coisas tem ficado muito evidentes há tempos e talvez tenha chegado o momento de colocar em prática .

Pode ser importante focar na nossa cura interior, no ritmo do nosso corpo e também tornarmo-nos conscientes das nossas feridas antigas, perceber quais são os gatilhos que nos levam à comportamentos auto-destrutivos que nos levam a canalizar nossa energia para situações e pessoas vampirescas. Vale ressaltar que temos aspectos tensos para Marte em Áries e em poucos dias este planeta irá retrogradar, assim, muito cuidado nas manifestações de ira contida e cuidado para não despertar a ira de pessoas violentas.

É importante ter atenção aos detalhes, cuidado com a falta de atenção que pode ocasionar acidentes domésticos, por exemplo.

.

Esse é um momento muito especial para ir além da dor e da identificação com o nosso ego, agradecer a força da natureza que nos faz estar aqui e que nos dá tantos presentes através de coisas simples, o desabrochar de uma rosa, a Lua Cheia no céu, belezas que alimentam um sentido da existência que vai além do tempo.

Pode ter chegado o momento de colher os frutos de algo que intencionamos em meados de fevereiro/março deste ano de 2020 . Talvez para algumas pessoas os frutos do que foi intencionado no começo de 2020 se manifestem, porém para outros, a vida pode ter mudado de direção, o que pode ser um sinal também de liberação. Não devemos esperar que a natureza satisfaça nossos desejos, mas que nos apresente o que está em consonância com o que devemos aprender, se algo não se manifestou é porque não era para nós e o Universo em sua sabedoria nos guiou da melhor forma. Isto pode se tornar mais evidente para Peixes de Sol ou Ascendente, mas vale lembrar que todos nós temos o signo de Peixes em nosso Mapa Astral e dessa forma, iremos sentir os efeitos dessa Lua Cheia em algum lugar de nossas vidas.

.

Se você gostou desse texto, sinta-se à vontade para compartilhar suas percepções comigo. Eu adoro receber esse retorno! . Para agendamento de Leituras Astrológicas entre em contato (11)94126-0496.

Gratidão!

Muriel





75 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo