Lua Cheia em Touro 31/10

Atualizado: 31 de out. de 2020


Lua Cheia em Touro

Bom dia para quem é de bom dia e boa noite para quem é de boa noite. Comentários e partilhas de percepções bem intencionadas que possam surgir com a leitura do texto são bem-vind@s.

Lua Cheia é um período de sensibilidade. O corpo pode tende a reter mais líquidos que o normal. Alimentaçao leve, hidratação e meditação podem ajudar a a equilibrar-nos com a intensidade deste momento. Uma Lua em Touro tradicional pode nos falar de cuidado com o corpo, conforto, memórias, nutrição, segurança e posses materiais. No entanto, esta Lua Cheia em Touro acontece em conjunção a Urano, planeta das revoluções. Isso pode significar revoluções no senso de segurança taurina que se encontra em cada um de nós, além dos assuntos mencionados, é possível pensar em nutrição, meio ambiente e planeta Terra.

Outro campo de trabalho potente é o das relações, que podem ser pensadas como espelhos dos fragmentos esquecidos do nosso ser e de pequenos inimigos internos. Seremos conscientes ao ponto de realizar a alquimia escorpiana dentro de nós?

Pode haver haver necessidade de valorizar algum aspecto de nossas vidas e mudanças radicais em assuntos que já estão sendo trabalhados há um longo tempo. Nesta Lua Cheia em especial temos uma configuração de céu que revela um pouco do campo presente em 2021, assim, liberações deste período podem ser pensadas como abertura de espaços para um futuro.

Nas próximas duas semanas temos trabalho a fazer no campo da sensíbilidade ao futuro e consequências de nossas atitudes, tanto no plano individual, como coletivo e também a necessidade de resignificar nossos ideais, atualizar-nos, pensar nos coletivos, amigos, alimentar a conexão com o mundo, com a natureza . Urano ativo nesta configuração pode falar de movimentos na terra propriamente, como atividades vulcânicas por exemplo. Algo vem à luz, poder enxergar padrões que não contribuem para o nosso desenvolvimento é uma dádiva, já que representa impulso para a transformação.

.

O ápice da Lua Cheia acontecerá às 11:49, horário de Brasília, dia 31/10. Neste dia, as 11:11h no Instagram da @tendadosarcanos, estarei facilitando uma meditação, seja bem-vind@ para ativar esse portal e convidar amigues. Ótima Lua Cheia. Namastê! Muriel

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo